sábado, 11 de novembro de 2017

A moda vai e vem, e a calça pantacourt está com tudo!

Meus amores, hoje vim pra mostrar pra vocês, que roupa é tudo questão de você saber usar. Como sempre vemos, a moda vai e vem né. E não é a toa que a calça pantacourt é uma dessas peças que está super em alta. Até uns dias atrás eu tinha muito receio em usá-la devido a minha altura, pois sou muito baixinha, mas minha amiga e parceira Tânia, me fez mudar de opinião em alguns minutos, eu vestir e amei de primeira, e claro que registramos esse momento, então vocês baixinhas assim como eu, abusem desta peça chave, fica elegante e é confortável pra completar, tudo que nós mulheres amamos de verdade. Abaixo vocês conferem, aaah detalhe, só a blusinha que ficou um pouquinho folgada, mas mesmo assim, eu amei mesmo hahaha.















Look @taniagrifes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs