quarta-feira, 10 de maio de 2017

Conheçam a Nutricionista Jacqueline Voigt

Olá meus amorees!!! 

Hoje eu vim apresentar pra vocês aqui, uma nutricionista maravilhosa. A Dra. Jacqueline Voigt que é especialista em qualidade dos alimentos e seguimento alimentar. Ano passado eu fui fazer uma consulta com ela, mas acabei deixando passar muito tempo pra voltar. Esse ano voltei no consultório dela com um novo objetivo a seguir. Me controlar e seguir uma alimentação sudável e nunca parar de fazer atividade física. Pois tenho facilidade em ganhar gordura. Passei um mês parada e olha só o resultado, só ganho de gordura. Parece que depois do carnaval dá uma preguiça de voltar a dieta né? Quem concorda ? Foi isso que aconteceu comigo, pois até o mês de fevereiro eu estava com ótimos resultados. Enfim, voltei novamente, e agora é força, foco e fé, que tudo vai dar certo e vou me cuidar direitinho viu nutri? 
Bom o que eu quero dizer pra vocês é que não deixem de procurar um nutricionista. É muito importante esse acompanhamento. Hoje em diante vou ter esse cuidado a mais e estar sempre retornando a minha nutricionista.
Então vou deixar aqui pra vocês o contato da Jacqueline Voigt que é uma nutricionista muito competente e que ama sempre ver o melhor de seus pacientes, sempre evoluindo e cuidando para que nós possamos sempre estar melhores a cada dia. 
Olhem só o consultório da minha nutri que lindo.

Próximo mês voltarei com os resultados e conto pra vocês.
Acompanhem pelo meu instagram @blogmillandrade





























Consultório da Dra. Jacqueline Voigt 

Está localizado no estacionamento do Supermercado Maciel na Cohama 

Contatos para mais informações:
(98) 99170-9796 ou 3226-6257
Email: j.limaa@hotmail.com

Instagram @jacqueline.voigt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs