quinta-feira, 13 de abril de 2017

Limpeza de PELE Top é na Corpo Limpo Depilação Slz

Olá meus amores, voltei com tudo hein? Novidade pra vocês!!!
Hoje eu fui na Corpo Limpo depilação que é especializada em depilação, mas que também oferece aos seus clientes a parte de estética, como limpeza de pele, massagem modeladora dentre outros. No meu caso eu fiz uma limpeza de pele com extração com  a Esteticista Raiane. Na qual ela fez todo um passo a passo até chegar na máscara de safira onde nutri sua pele com inúmeros benefícios e finalizou com o protetor solar. Vou postar um pouco do vídeo que gravei no meu canal no youtube. Abaixo vou deixar o link com as informações demais. E para os meus seguidores, vão ganhar desconto em qualquer serviço com a indicação do meu blog, quem aí não gosta de um desconto? Quer ficar linda com a pele de bebê? Passa lá na Corpo Limpo depilação e tenha um dia de princesa, assim como eu. Confiram nas fotos desse espaço tão lindo e aconchegante meus amores!!! Atendimento perfeito, satisfazendo seus clientes e deixado-os ainda mais felizes.










































Look tshir-t @agapeacessorios
Tênis c&a


Limpeza de pele com Máscara de Safira com a Esteticista Rayane. A Corpo Limpo depilação está localizada Em São Luis Maranhão na Avenida Daniel de la touche cohajap, ao lado do Supermercado Maciel.

Contatos:

(98) 32269184 ou (98) 984076165


Tem Vídeo no meu canal Blog Milla Andrade
Clica no link abaixo e confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs