quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Resenha: Base mousse efeito pó

Meus amores, hoje vim falar sobre essa base mousse efeito pó que está dando o que falar, não acredita? Veja só o resultado mais abaixo:



Base Mousse efeito pó natura una.


Imagine uma maquiagem que também é capaz de cuidar da sua pele. Que tal? Pois assim é a Base Mousse Efeito Pó Una. Com textura leve, ela possui uma pigmentação discreta que suaviza poros e marcas na pele. Além disso, possui tecnologia Chronos que hidrata e ajuda na suavização de rugas e linhas de expressão.



Como eu tenho a pele branquinha,  eu uso a cor bege claro.


Olhem só o antes e depois, ela cobre os poros deixando a pele sequinha e natural.



O resultado final foi esse, make simples para o dia a dia. 
Não sabe onde encontrar a base? Isso é fácil, passa lá no instagram @makebynaturaslz e garanta já a sua. Estou amando o resultado que essa base proporciona.

Confiram as resenhas das amigas no grupo @loucaspor_novidades

Yara Matos - www.encantinhodayara.com/

Nadja Sampaio - www.blog-espelhomeu.blogspot.com.br/
Ana Luiza - www.nemteconto.net/

Gostaram?

Beijos da Milla

4 comentários:

  1. Morro de medo de pedir as bases da natura sabia? Fico com medo de não acertar na cor, mas adorei a resenha e a proposta do produto.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu também não tinha, mas essa base mousse efeito pó me surpreendeu muito e super amei. Uso e aprovo sem medo. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito legal... Fiquei com vontade de testar!!!!
    Esses posts de resenha me dxam loka kkkkk qro tudo rsrs
    Bjoooooooo... Amei o post amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga. Fico super feliz em saber que vocês Gostaram. Bjss

    ResponderExcluir

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs