domingo, 6 de dezembro de 2015

Resenha: Matizador Gold Color Blond Platinado

Oláa meu amores, enfim voltei né? E a boa de hoje é que vou postar aqui pra vocês algo diferente, uma resenha sobre o resultado do produtinho do momento, o matizador Gold Color Blond Platinado da Lé Charmes usado pela Diva Juju Salimeni.
Vamos começar?! Bom eu ganhei da loja @intensycolor_slz esse matizador maravilhoso que dá um tom perolado. E para dúvidas, também tem o Intensy color Matizador, a diferença é que o Gold é o tom perolado e o Intensy color dá um tom acinzentado.
Enfim, deixa de enrolação, mais abaixo as fotos.







Meninas vocês podem estar adquirindo esse 
produto na loja @intensycolor_slz






            Curtam a página Divas Stetic no facebook e fiquem por dentro das novidades.






Antes de testar o Matizador.





Amei o resultado meninas, além de dar esse brilho e essa
cor mara, ele tem óleos que hidratam o cabelo. Já é o meu queridinho
 dos produtos de cabelo!!! 
Quero ver vocês usando viu? Quem usar, me manda uma foto por via direct 
no meu instagram que posto lá. Sigam @blogmillandrade

Espero que tenham gostado. Adoro ler comentários, então deixe o seu aqui abaixo que eu respondo.

Breve estarei postando mais resenhas, o que vocês acham? 

Beijos da Milla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs